Golden State Warrios dá “all-in” e conquista Jimmy Butler

BIG STORY

Golden State Warrios dá “all-in” e conquista Jimmy Butler

Redação
Redação
7 fevereiro 2025Última atualização: 7 fevereiro 2025

Se você achava que as trocas malucas da NBA iriam parar em Luka Doncic nos Lakers, achou errado! Poucas horas antes da trade deadline, a equipe do Golden State conseguiu cumprir seu objetivo e trouxe mais uma estrela para o lado de Curry e Green.

Trata-se de Jimmy Butler, o homem mais temido dos playoffs nesta década. Afastado por tempo indeterminado por conta de seu mau comportamento, Butler finalmente teve seu pedido atendido ao ser trocado para uma nova franquia.

  • O mais engraçado é a forma inusitada que seus ex-companheiros descobriram que ele estava de saída do Miami Heat — clique aqui para ver.

O mais curioso de tudo é que Jimmy não queria ir para o time da Califórnia. Seu desejo inicial era atuar ao lado de Kevin Durant em Phoenix, mas o acordo não aconteceu.

Mas as coisas mudaram… Ou melhor, o cash mudou 🤑. Golden State aceitou assinar um contrato de US$ 121 milhões por 2 anos com o atleta de 35 anos, o que fez com que o “parça do Neymar” topasse atuar na franquia da Conferência Oeste.

Ídolo em Miami e com 2 aparições em finais nos últimos 5 anos, Jimmy “Buckets” agora buscará em San Francisco o seu tão sonhado anel.

Além disso, a franquia aposta nele como o grande suporte para Stephen Curry nos últimos anos de carreira, como também para a continuidade do legado do eterno camisa #30.

(Imagem: ESPN)

E quanto ao Miami? Bom, a franquia de South Beach recebeu Andrew Wiggins, Kyle Anderson e Dennis Schroder (Golden State Warriors) em uma negociação envolvendo múltiplos times, mas o armador alemão acabou ainda passando por alguns outros times nas horas seguintes.

4 empregos em menos de 24h

Todo mundo pode decidir para onde você vai, mesmo que tenha um contrato. Ganhamos muito dinheiro e podemos sustentar nossas famílias, mas, no fim das contas, se disserem ‘Você não vai trabalhar aqui amanhã, vai para outro lugar’ eles podem decidir isso. Precisam mudar isso um pouco.

Dennis Schroder

Na última terça-feira, Schroder foi enfático ao tecer duras críticas ao modo como as trocas acontecem na NBA. O que ele nem esperava é que, nas horas seguintes, seria uma das maiores vítimas desse sistema;

  • Quarta-feira no começo da noite: Jogador do Golden State Warriors
  • Quarta-feira no fim da noite: Trocado para o Miami Heat
  • Quinta-feira de manhã: Trocado para o Utah Jazz
  • Quinta-feira à tarde: Trocado para o Detroit Pistons
(Imagem: Getty Images)

Outro jogador que atuou como “batata-quente” nas mãos das franquias foi PJ Tucker, que passou por Los Angeles Clippers, Utah Jazz, Miami Heat e Toronto Raptors nos últimos 5 dias.. Isso sim que é escambo. risos.

Outras grandes movimentações da janela

Mesmo ofuscadas pelas trocas bombásticas de Luka Doncic por Anthony Davis, entre Mavericks e Lakers, como também pela ida de Butler aos Warriors, outras transações fizeram desta janela a maior e melhor de todos os tempos:

  • Milwaukee Bucks enviou Khris Middleton AJ Johnson e uma troca de escolhas para o Washington Wizards por Kyle Kuzma, Patrick Baldwin Jr. e compensação de segunda rodada do Draft;
  • New Orleans Pelicans trocou o ala Brandon Ingram para o Toronto Raptors por Bruce Brown Jr., Kelly Olynyk e duas escolhas de draft;
  • LA Lakers, que buscava um pivô, conseguiu adquirir Mark Williams junto ao Charlotte Hornets, custando as saídas de Dalton Knecht, Cam Reddish e escolhas nos drafts de 2030 e 2031;
  • Washington Wizards se reforçou com Marcus Smart, outros 2 jogadores e uma 1st pick e enviou para o Memphis Grizzlies Marvin Bagley III, Johnny Davis e duas 2nd picks.

Com pouco mais de 30 jogos restantes na temporada regular para cada time, as movimentações tendem a mexer na classificação e no rumo da pós-temporada.

A partir de agora será um novo campeonato, o que deve ajudar — e muito — no crescimento da audiência. Enquanto muitos discutem qual equipe foi a “vencedora” da trade deadline, é a NBA quem verdadeiramente comemora.

Redação

Redação

Emoji de dedo apontando para a telaseu feedback importa!

Queremos sempre melhorar a experiência a sua experiência. Se puder, dê uma forcinha para o time de redação e conte o que você achou da edição de hoje.

1/2 - O que achou do post?

  • Ruim
  • Ótimo
Waffle

waffle | criando marcas que você gosta de consumir

junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve

inscreva-se
terça e quinta, às 05:15

seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.

inscreva-se
toda quinta às 11:11

um one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira

inscreva-se
toda segunda, às 18:18

para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos

inscreva-se
sempre às 06:06 manhã