Jogada de marketing de Ronaldinho “dribla” torcedores, mas irrita CBF
EXTRA
Jogada de marketing de Ronaldinho “dribla” torcedores, mas irrita CBF
O bruxo resolveu enganar todo mundo com uma jogada de marketing um tanto quanto polêmica.
- Sábado de manhã: Ronaldinho Gaúcho posta esse vídeo aqui criticando o desempenho atual da seleção brasileira e afirmando que não iria assistir à Copa América.
- Sábado a noite: O ex-jogador posta esse vídeo explicando que jamais abandonaria a seleção e que o vídeo anterior se tratava de uma propaganda com a Rexona baseado em comentários reais feitos por torcedores nas redes sociais.
O problema é que integrantes do elenco brasileiro e da CBF não sabiam que se tratava de uma ação de marketing e não gostaram do tom das palavras do ex-jogador, principalmente devido aos comentários de torcedores concordando com a suposta opinião de R10.
Além disso, o primeiro vídeo com as críticas conta com mais de 20 milhões de reproduções até o momento, enquanto o vídeo que explica a campanha tem somente 9 milhões de visualizações.
Redação
waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você
reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-seseu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-seum one-on-one com uma curadoria de conteúdos sobre carreira
inscreva-separa começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se