O mercado da mídia esportiva está agitado no Brasil e no mundo
NEGÓCIOS DO ESPORTE
O mercado da mídia esportiva está agitado no Brasil e no mundo

Plim-Plim 3 em 1. Na apresentação das novidades da sua cobertura esportiva para 2026, a Globo detalhou as transmissões da Fórmula 1 e da Copa do Mundo — incluindo a contratação de Ronaldinho Gaúcho como correspondente — além do aumento no conteúdo voltado ao futebol feminino. (Aprofunde).
Premiere batendo recorde. O pay-per-view da Globo alcançou o maior número de assinantes desde sua criação — mais de 2,7 milhões de assinantes. Os principais motivos foram a redução no valor da mensalidade e a integração com a Globoplay. (Aprofunde).
Ainda na TV aberta. O XSports, único canal de sinal aberto com conteúdo esportivo 24 horas por dia e que está no ar há pouco mais de dois meses, anunciou duas novas coberturas para atrair mais espectadores: o NBB e a Kings League Brasil. (Aprofunde).
Mudança significativa no cenário internacional. A Apple está em negociações avançadas para adquirir os direitos de transmissão da Fórmula 1 nos Estados Unidos a partir de 2026, substituindo a ESPN. A proposta seria de aproximadamente US$ 140 milhões anuais. (Aprofunde).

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se







