
Para a EA Sports, o “FIFA 25” está mais para gol contra do que golaço
NEGÓCIOS DO ESPORTE
Para a EA Sports, o “FIFA 25” está mais para gol contra do que golaço


(Imagem: EA Sports)
Nos últimos 2 anos, os gamers até se acostumaram a chamar o principal jogo de futebol de EA Sports FC depois que a Electronic Arts rompeu o seu longevo acordo de licenciamento com a FIFA. No entanto, eles não se acostumaram a jogar.
Isso porque a empresa anunciou que o crescimento esperado para 2025 — impactado pela redução das receitas com serviços ao vivo — será, na verdade, uma redução da expansão da companhia.
A notícia, que pegou o mercado de surpresa, fez as ações da EA caírem mais de 18% na última semana, com a quinta-feira marcando o pior desempenho diário desde 2008.
A última versão do jogo, lançada em 27/09/24, teve boas avaliações por parte dos gamers. Porém, problemas recorrentes de desempenho fizeram a EA lançar “a mais significativa revisão de jogabilidade”, o que pode explicar a queda dos números e projeções da empresa.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se