
Baltimore Ravens dispensam o kicker Justin Tucker
NFL
Baltimore Ravens dispensam o kicker Justin Tucker


“Uma decisão incrivelmente difícil” e futebolística. Foi assim que o general manager do Baltimore Ravens comunicou a dispensa de Justin Tucker, após 13 temporadas como kicker da equipe.
O contexto: Tucker está sendo investigado pela NFL após 16 massagistas o acusarem de má conduta sexual, supostamente ocorridas entre 2012 e 2016. Nenhuma acusação criminal foi formalizada até o momento, e o jogador alega inocência.
Em fevereiro, quando as investigações começaram, o presidente da franquia afirmou que os Ravens aguardariam a conclusão do processo para tomar uma decisão.
- No entanto, durante a 6ª rodada do Draft, a equipe selecionou pela primeira vez em 30 anos um jogador para a posição, Tyler Loop, já apontando uma possível mudança, confirmada agora.
Único remanescente do título do Super Bowl de 2012, Tucker é dono da melhor taxa de conversão de field goals da história da NFL (89,1%) e do chute mais longo já registrado: 66 jardas — veja aqui.
Com a dispensa, ele se torna agente livre após registrar o pior aproveitamento da carreira em 2024 (73,3%) e ainda poderá enfrentar sanções da liga, dependendo do desfecho das investigações.

Redação


waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se