
Por que uma escolha de 5ª rodada foi a mais comentada do Draft da NFL?
NFL
Por que uma escolha de 5ª rodada foi a mais comentada do Draft da NFL?


Quando o Draft começa, todos os olhos se voltam para os primeiros selecionados. Em 2025, porém, a 144ª escolha das 257 do evento acabou sendo uma das mais comentadas. Trata-se do QB Shedeur Sanders, filho do ex-jogador Deion Sanders.
A expectativa era que o jovem da Universidade do Colorado, que completou 353 passes para 4.134 jardas na última temporada e somou 64 passes para TD em 2 anos no college, fosse selecionado ainda na 1ª rodada, com potencial para ser titular na liga.
No entanto, as franquias da NFL não o avaliaram conforme as previsões indicavam, e ele acabou escolhido apenas na 5ª rodada, pelo Cleveland Browns — que já havia apostado, no fim da 3ª rodada, em outro QB: Dillon Gabriel, de Oregon.
O motivo não é exatamente claro. Mas fato é que, por seu sobrenome — ser filho de um ex-jogador — Shedeur naturalmente terá atenção da mídia, seja uma pressão por ficar no banco ou por performance caso ele jogue. Normalmente, os times evitam draftar atletas que tenham perfis muito midiáticos para serem reservas.
Apesar de protagonizar a maior queda da história do Draft, Sanders terá condições de brigar pela titularidade do Browns. Com o retorno incerto do lesionado Deshaun Watson, o time trouxe Joe Flacco de volta, mas ele não é visto como um nome incontestável para a posição.

Redação

waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se