
Djokovic se recusa a dar entrevista após vitória e causa alvoroço no Australian Open
TÊNIS
Djokovic se recusa a dar entrevista após vitória e causa alvoroço no Australian Open


#Chateado. Se dentro de quadra as coisas estão indo muito bem para Novak Djokovic no Australian Open, o mesmo não se pode dizer fora delas. Isso porque ele não concedeu a entrevista oficial obrigatória após vencer o tcheco Jiri Lehecka.
Entendendo o caso. Antes de sua partida anterior contra Tomas Machac, fãs sérvios cantavam em frente ao estúdio do Channel 9 — emissora australiana oficial do Grand Slam. Aproveitando-se do ritmo dos torcedores, o apresentador Tony Jones entoou uma canção com ofensas ao tenista:
Novak é superestimado. Novak é ultrapassado. Novak, expulse-o.
Após se classificar para as quartas de final, o ex #1 do mundo só agradeceu a presença do público que compareceu para apoiá-lo e que ele os reencontraria na próxima rodada, já saindo de quadra. Parte do público, então, o vaiou — veja aqui.
Em um vídeo após o ocorrido, o sérvio justificou que foi uma situação difícil para ele, mas que, com os insultos, resolveu não conceder entrevistas para a emissora, uma vez que nem o apresentador, nem o canal se desculparam publicamente.
Looking forward. É provável que Djoko seja multado após descumprir a um protocolo oficial do torneio. Enquanto isso, ele se prepara para encarar Carlos Alcaraz na madrugada de segunda para a terça, ainda sem horário definido.

Redação
trends





waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se