Campeões da Superliga, Osasco e Cruzeiro conquistam a Supercopa
VÔLEI
Campeões da Superliga, Osasco e Cruzeiro conquistam a Supercopa

A temporada 2025/26 do vôlei nacional começou da mesma forma que terminou a anterior: com festa de Osasco e Cruzeiro. No ginásio Guanandizão, em Campo Grande (MS), ambos conquistaram a Supercopa do Brasil.
No sábado, as meninas de Osasco completaram a trinca nacional ao fazer o hat-trick sobre o Bauru por 3 sets a 0 (25/17, 25/19 e 28/26) — a Superliga e a Copa do Brasil também vieram no clássico. O título é inédito para a tradicional equipe.
No domingo, o Cruzeiro levou a melhor sobre o Minas, também por 3 a 0 (25/19, 25/20 e 25/17). Esse foi o sétimo título da equipe na Supercopa e o segundo sobre o rival na temporada: há uma semana, o time celeste havia conquistado seu 16º título mineiro.
Agora, ambas as equipes concentram seus esforços na Superliga 2025/26. Três jogos abrem a disputa feminina hoje, e o próprio Cruzeiro inaugura a edição masculina amanhã, contra o JF Vôlei, em casa.

Redação
trends
5
waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se





