
Cruzeiro garante virada incrível e conquista o Sul-Americano pela 11ª vez
VÔLEI
Cruzeiro garante virada incrível e conquista o Sul-Americano pela 11ª vez


O reinado na América está mantido. Em uma partida eletrizante, a equipe do Cruzeiro superou o rival Praia Clube, em Uberlândia, para conquistar o Sul-Americano de Vôlei pela 11ª vez — o 9° título nos últimos 10 anos.
O retrospecto da equipe celeste contra o Praia era bem favorável na temporada: 6 vitórias por 3 sets a 0 em 6 confrontos. Mas, dessa vez, o jogo foi muito mais equilibrado.
O time do Triângulo Mineiro teve vários match points no 4° set da partida, mas não conseguiu colocar a bola no chão. Já no tie-break, o Cruzeiro foi mais resiliente e venceu a parcial por 18 a 16.
- O destaque da virada heroica ficou por conta do oposto Oppenkoski, que anotou 22 pontos após substituir o veterano Wallace.
As duas equipes brazucas estão classificadas para o Mundial de Clubes desta temporada, que ainda não tem data e sede definidas.

Redação
trends










waffle | criando marcas que você gosta de consumir
junte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a vocêjunte-se a mais de 2 milhões de pessoas e receba nossos conteúdos com base no que mais se adequar a você

reflexões e experiências que despertam o seu melhor. para uma mente forte e uma vida leve
inscreva-se
seu novo guia favorito! dicas de restaurantes, bares, exposições, filmes, livros, arte, música e muito mais.
inscreva-se
para começar o seu dia bem e informado: mais inteligente em 5 minutos
inscreva-se